27 abril 2008

Há post extra... não me importo!


...não me importo de partilhar as "partidas" da IO ...
...não me importo se devo ou não devo captar fotos como esta...

...não me importo com a opinião dos outros ...
...não me importo de fazer o que quero, quando quero...
...não me importo de pintar quando quero...
...não me importo em ser o oposto dos outros.

Vitor
Inez
José
Carla
R&P
Duarte
... as regras são:
- Colocar o link da pessoa que nos "mimou"
- Colocar as regras no blog
- Partilhar 6 coisas que não nos importamos de fazer
- Mimar 6 pessoas para fazer o mesmo
- Avisar essas pessoas,deixando um comentário nos seus blogs

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro! - e só para ter mais fotos assim, pois...
Beijo grande, Ana!
IO

Unknown disse...

Viva IO! Não consegui deixar msg no teu blogue. Irei tentar mais tarde. Bjs, Ana

Heather Leila disse...

Ola! Eu gosto do seu blog. Estava navegando e o encontrei. Pode visitar o meu sitio de Moz, adoro o pais. Abraco.

http://heatherleila3.googlepages.com/